Seguidores

29 dezembro 2012

Look do dia

Hey Pessoinhas! (Me lembra "Eu, a patroa e as crianças")

Fiquei muito feliz que duas pessoas comentaram o post da competição até agora (19:30 horário de Brasília), muito obrigada meninas ♥. Mas, como todos sabem, a competição só rola se pelo menos 4 pessoas comentarem, então, por favor comentem lá. Pra facilitar a vida de vocês, o link tá aqui embaixo.

http://thestardolltribute.blogspot.com.br/2012/12/competicao-de-sua-ideia.html

Mas, chega de falar de competições, né? Já que ainda não tenho um quadro e tals, resolvi trazer, como sempre, o meu look do dia. Ele tá bem simples hoje que pra falar a verdade eu não estou com muita inspiração, talvez seja o cansaço (talvez porque eu andei de bike o dia todo), por isso eu não gostei muito dele, mas espero que vocês gostem, e se inspirem pra criar o de vocês!


O que eu usei nesse look:

Lenço: DIESEL
Blusa: Pet a Porter (nem sei se é assim que escreve, me corrijam)
Saia: Fallen Angel
Meia: Basics
Sapatos: Fallen Angel
Bolsa: Supertrash Girls
Bandana: RIO

Pra terminar, tem aí uma musica que eu estou ouvindo muito esses dias:


             

Espero que tenham gostado da música, e do look. Um beijo e boa noite pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.