Seguidores

30 dezembro 2012

Look do dia

Boa tarde pessoinhas!

Nesse tempinho de chuva aqui de São Paulo, aqui estou eu de novo! 
Novamente, quero lembrar da competição, amores por favor comentem, isso não trará vantagem pra mim, mas pro blog e principalmente pra vocês, porque os quadros, competições, enfim, tudo é pra vocês. E eu quero fazer quadros legais pra que vocês participem, se divirtam, inspirem-se, e pra que o blog fique cada vez melhor.
Agora vamos ao look! Meu look de hoje está meio que inspirado na Juh na real mesmo. Na minha doll eu não gostei muito, talvez eu até traga um outro look pra vocês mais tarde. Eu quis fazer um look com sneakers (eu acho eles um charme), porque quando eu vi esse que saiu no calendário Holiday eu amei, e ele é bem semelhante a um em stardollars que eu amo também, só que ele é bem caro, e eu até agora não pude comprar, então esse realmente, veio na hora certa (valeu Stardoll, até que enfim me ajudou um pouquinho!).


Nesse look eu usei:

Chapéu: Voile
Fones: Evil Panda
Blusa: Fudge (não me lembro direito)
Shorts: Denim e Supply
Meia: Basics
Óculos: Killah
Pulseira: Evil Panda
Bolsa 1: Bonjour Bizou
Bolsa 2: RIO
Sneakers: Calendário Holiday

Tomara que vocês gostem do look, e que comentem tanto aqui, quanto lá no post da competição, porque pra mim, e acho que pra qualquer postador, o maior prazer quando postamos algo, é que pelo menos uma pessoa comente, vocês não imaginam o quanto isso é gratificante!
Um beijão pra vocês! 

(Owmt, coisa mais fofa, né gente?...rsrs)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.