Seguidores

23 dezembro 2012

LookBook - Paparazzi / Desculpas
















Hoy Pequenos . Trago algumas coisas ...

"Desculpem Me Lindos , Ontem eu esta FURIOSA com o Stardoll academy é com uma dor de cabeça e sono >.<
*Como Podem Ver estou com banner novo
*Que Eu irei fazer Make Inspirado Hoje , Com 5 Votos Katy perry Ganhou , Lady gaga Só perdeu por um voto >.<
*Irei Fazer um Medoll Homen Para trazer dicas Para os meninos =)
*Looks Cada dia Para meninos e Meninas
*Cabelos De Meninas que ficam um LUXO , Em Meninos .

Querem Outra coisa? Só comentar ai .

Lookbook :

(Cortei minhas mãos :O)

Itens :

Jacket -IT Girl (Bazzar )
Top-Special Offer (De graça )
Skinny Jeans - Basics(Plazza ou Bazzar)
Meia Calça -Basics(Plaza ) Eu acho
Boots -Bonju Bizou (Plazza)
Camera - Pix (Plazza)
Acessorio -IT Girls (Bazzar )

Lindos Voces Acham que eu devo seguir a de moda ou make no Stardoll academy? DECOR NUNCA itens São feios d+

#Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.