Seguidores

26 dezembro 2012

Minha história de postadora


Olá!
Hoje decidi postar a minha história como postadora, ou o que me lembro dela.
Tudo começou nu blogue que eu criei o, SuperForevers (nome ridículo), esse blogue esteve ativo um ano, mas eu já o exclui. Lá aprendi as coisas básicas e depois comecei a postar no Stardoll Portuguesas (também inativo) e no Sunday Stardoll (também inativo). Mais tarde comecei aqui, depois no DahHora, Stardoll Moda Brasil, Stardoll Mais Brasil, Stardoll Fashion Make, Stardoll Dicas e no Stardoll Fashion City (continuo a postar em todos menos no Stardoll Fashion City, que ainda continua ativo). Alcançei isto tudo em um ano e estou muito contente.
Vamos ver a evolução dos meus banners?? Vou mostrar todos todos todos.





































Não estão por ordem, como podem ver. Mas acho que notam uma grande diferença em todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.