Seguidores

20 dezembro 2012

Mini Competição

Hoy Pequenos .

Eu tou TÃO Feliz De ter Recebido Meu Presente de Natal Cedo , É Advinhem Oque é ? TAKE ME HOME DO ONE DIRECTION :PPPPPPPPPPPPPP .

Bem Eu Resolvi Compartilha minha felicidade com voces , Dando Esse Mini presentinho pra Voces .

Bem , Isso Vale Pra ss é Nss , Porque tem gente que da Um Presente Lindão Para as SS é para nss ? UMA MIXURUCA. 
Entao as SS Vao recebe em Stardollars , é As Nss Por Starcoins .

Regras

NSS : Devem estar no  nivel 17 ,é ter 2 Starcoins na Conta.
SS : Apenas ter 2 Stardollas

--- 

Irei Sorte Pelo Sorteador . 

Para Participar Apenas Comente :

Doll :
Seguidor :
Estou Participando !

Boa Sorte Flores .
Competição termina amanha 2:00 da tarde

8 comentários:

  1. doll : mari3698
    seguidor : Bianca Bortolusci
    estou participando !

    ResponderExcluir
  2. Doll :AmaandaSi
    Seguidor : Amaanda ll
    Estou Participando !

    ResponderExcluir
  3. doll: inesinhapinho
    seguidor: inesinhapinho
    estou participando.

    ResponderExcluir
  4. Doll: Supercutedoll2
    Seguidora: Supercutedoll2
    Participo!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Doll: Supercutedoll2
    Seguidora: Supercutedoll2
    Participo!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Doll :Bene0007
    Seguidor :Thayna(bene0007)
    Estou Participando !

    ResponderExcluir
  7. Neein participei =S Vacilonaa eu shuahsua'

    ResponderExcluir
  8. Doll : Shocollaatiii
    Seguidor : Otome Forever: Raquel ^.^
    Estou Participando !

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.