Seguidores

25 dezembro 2012

Nova postadora


Banner temporário!!!

Oi gente, sou a nova postadora de vocês e quero que saibam um pouco de mim:

Meu nome é Priscila, Tenho 13 aninhos ^-^'
Moro no Interior de SP - Francisco Morato'
Jogo Stardoll desde dia: 3/12/2010
Meu aniversário é dia: 03 de outubro ( Caso vocês querem me dar algum presente ^^ )

Gosto muito do stardoll desde que comecei a jogar. 
 Conheci esse jogo com a minha prima que estava
Jogando quando eu tinha visitado ela. 
Sou muito alegre, amiga, divertida, séria quando tenho que ser.. Enfim, sou de bem com a vida !!

Eu comecei minha profissionalidade quando minha prima me mostrou um blog onde conseguia coisas grátis e postavam novidades, então eu amei ! E como eu adorava ficar conectada com as pessoas e ajudá-las sempre, eu tive uma ideia de criar um blog assim!

No começo foi muito ruim, eu desistia e excluia, mas criava outros, até que enfim eu consegui um melhor e consegui mas visitantes. 
Tive uma super amiga que estava iniciando sua carreira em fazer templates e fez um pra mim com um descontinho, eu fiquei super feliz, é claro e até hoje tenho esse template no meu blog!

Gostei muito de ter essa oportunidade de postar nesse blog maravilhoso com muitas fãs, e tenho certeza de que vou me dar muito bem aqui com vocês, e ganhei um presentão de postadora justo hoje no natal !!! Estou muito feliz e quero compartilhar minha profissionalidade aqui, neste blog !

Tenho um blog do stardoll também, se quiser conferir, basta Clicar aqui.

Obrigada por essa oportunidade e sei que me sairei bem nesse cargo e nesse blog!





2 comentários:

  1. Oii linda! Seja bem vinda, eu também sou nova, bjs

    Se quiser me visitar, o nome da minha doll é: MissRio2011Star

    Boa sorte pra nós duas!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.