Seguidores

18 dezembro 2012

Novo Quadro : Look Day



Hello Pequenitos é Pequenitas.

Trago Um Novo Quadro  , Look Day . Todo Dia eu Vou colocar o Look que eu tou Usando . Mais um Lembrete , PLAGIO E Crime =)

Look De Hoje

(Desculpe Pelo os recortes Mal Feitos)

Lista :
Nome Do produto / Loja/Preço

Oculos :  Pink Sun Shades/Special Offer /Gratis/
Blusa : Basic Top /Bonju Bizou / 50 Sc
Colete : Hotbuys Fringe Vest / Bonju Bizou /Promoção Antiga (9 SD ) Preço Normal : 17 SD
Short : Denim Shorts/It Girl / Gratis 
Sapato : Sharp Studs Heels/Special Offer/Gratis
Bolsa : FC Likometer Bag/Facebook/ Gratis


Versoes Reais

Oculos :

Blusa
(Parece )

Colete

Short :
Sapato :
Bolsa:

Criação do Facebook .



Kiss You 


Rock Me



Vou Fazer Voces Ficarem Viciados em One direction SIM EU VOU MUHAHAHAHA


Fotos do Meus Maridos (So Meus U.U)





#HoranKisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.