Seguidores

29 dezembro 2012

Olho preto esfumado- tutorial


Hello, hola, oiee!

Desculpa por estar postando pouco pessoal, eu tenho que postar em 3 blogs diferentes e as vezes ficou meio perdida... Ainda estou começando com isso de um monte de blogs rsrs... 


Para compensar a minha falta, eu trouxe para vocês um tutorial HIPER MEGA ULTRA SUPER FÁCIL! É sério, é fácil mesmo, sem falar que é a coisa mais linda do UNIVERSO!

                                 Clica aí em mais informações para aprender:

                                                                Você vai precisar de:



                                                                    ♥ Delineador preto
                                                                    ♥ Lápis preto
                                                                    ♥ Rímel de volume preto
                                                                    ♥ Rímel alongador preto
                                                                    ♥ Sombra preta DOT.
                                                                    ♥ Blush "Cashmere Rose Blush"
                                                                    ♥ Batom PJNK


                                                                     Passo a passo:

1º. Coloque cílios postiços caso queira. Nessa make eu os usei, mas lembrando que para dar o efeito desejado, não podemos colocar muitos, e que devemos optar por aqueles mais curtinhos.

(Minha doll sem make tem cara de bunda, haha)

2º. Depois disso, aplique o delineador preto em todo contorno do olho, mas sem puxar o "olho de gatinho".

 
(Cortei metade da cabeça dela aqui sem querer. Ignorem. kkk)

3º. Apliquem o lápis preto em todo contorno superior dos olhos e um pouco no canto externo inferior.


4º. Aplique os rímeis (de volume e alongador).

(Eu sei que nem parece, mas tudo bem)

5º. Agora é a parte da sombra, aplique-a usando como base uma reta. 

(a que eu fiz antes ficou melhor)

6º. Aplique o blush rosa.


7º. E para finalizar o batom Pink! o.o 
(Make original que eu fiz para testar e ficou melhor rsrs)


 Olhos esfumados estão super na moda e combinam com quase tudo. Você também pode fazer de outras cores, que ficam super legais!


Essas makes foram feitas da mesma forma do tutorial, só que com outras cores.

E aí? Vocês gostaram?
Comentem por favore!

XOXO *3*

                           
                                                   
Lucas Till G-A-T-O

P.S.: Nem sei se posso falar isso, mas qualquer coisa o pessoal me avisa que eu apago... No outro blog que eu posto (que inclusive é parceiro desse) está havendo uma competição... é só votar no filme que você mais gostou de 2012... Clique aqui para votar

Obrigada *-*


2 comentários:

  1. Lindo , Ja tou usando Parabens

    Mayara.girl

    ResponderExcluir
  2. haha, que legal! Eu mal postei e tem gente que gostou! Muito obrigada amore! Sucesso! ;)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.