Seguidores

21 dezembro 2012

Resultado da Competição


Bem eu Trago o Resultado da Mini Competição .

Bem , A mari3698 Tinha ganhado essa mini competiçâo . Só que Eu esquesci de Avisar que Postadores, Admistradores,  Ou Qualquer Pessoa Dentro Desse Blog , Não Poderia Participar . Então Me Desculpe Bianca . Ai Entao eu Fui No Soteardo Denovo  . é Deu esse Resultado:


E a Pessoa Sorteada :

Estava como Pessoa ANOMINA , E eu disse que queria Que Seguisse o Blog . É como eu nao tenho Paciencia Pra precurar um Por um . Desculpe Flor So que voce Esta dando como Anomina .


Então veio o Numero 2 .

Parabens :

AmaandaSi

Ja esta Rezervado o Cabelo  .

Provas :




Desculpe Me Quem Não Pode Ganhar , Talvez Irei Fazer novas Competiçoes  . Talvez. Não Sei , Mais Em Breve, Mais Depois eu vou fazer uma SUPER COMPETIÇÃO , Que teram Fazer Looks , Decoração etcs . Aguardem =)





Um comentário:

  1. Parabééns!! Nem participei =S Toh desatualizada desse blog =S Tenho ki voltar u.u

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.