Seguidores

25 janeiro 2013

Competição


Olá!
Trouxe uma pequena competição para ajudar o blogue a chegar mais rápido aos 400 seguidores (temos 312 *O*).
Então é assim, o prémio será este lindo HB:


Para ganhá-lo têm que comentar e chamar pessoas para seguirem o blogue.
Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
Estou chamando.

As pessoas que forem chamadas, têm que comentar:
Nome da doll:
Nome de seguidora:
Fui chamada (o) por: ......

O HB apenas será sorteado se atingirmos os 350 seguidores até dia 8 de Fevereiro.

Chamem muitaaaa gente *O*

PS: Para ganharem o prémio têm que ter 2 stardollars.

Beijos gente :)


10 comentários:

  1. Nome da Doll: re.27
    Nome de Seguidora: Becky
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll:sunny_maluks
    Nome de Seguidora:sunny livestock
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll:mabebel
    Nome de Seguidora:mabebel
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: Ka.linda-
    Nome de Seguidora: Ka.linda- Stardoll
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: mari3698
    Nome de Seguidora: Bianca Bortolusci
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: mari3698
    Nome de Seguidora: Bianca Bortolusci
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: LolahFashions2
    Nome de Seguidora: Lolah Oliver
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: merylufashion
    Nome da seguidora:m-luiza-pereira
    Estou chamando!!

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: biby_doo
    Nome de Seguidora: Bibiane Sá Echabe
    Estou chamando.

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: Isabellecore
    Nome de Seguidora: impossible stardoll brasil
    Estou chamando.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.