Seguidores

28 janeiro 2013

COVERGIRL 28-01-2013





Olá a todos! 

Não tenho postado as Covergirls com a frequência que gostaria, mas espero que estejam a gostar :)


COVERGIRL 28-01-2013





 Nome da doll: MissLyana999 
Nivel: 69
Nacionalidade: Romena
Idade: ?
Membro desde: 18-04-2010
Conquistas: 
catwalk (1o lugar)
Musica: Pop
Tipo de filme: Comédia 
Comida: frango e sobremesas
Cor: Roxo (outra vez?!)



                                           Uma das suas suites (ver aqui)


Alguém que me explique como esta doll chegou a Covergirl, por favor...É obvio que mais uma vez foi por ter ganho a CatWalk (passarela) mas como chegou a esse primeiro lugar é um mistério porque ela não tem absolutamente nada de especial! Não faz designs, não tem uma boa apresentação, não me parece muito sociável, não se veste bem, a cara dela assusta-me (uma má tentativa de usar mascara na cara, parece um gato velho e magro, na minha opinião). E depois de ganhar Covergirl ela achou melhor pintar o cabelo de azul florescente! Acreditam nisto?! Apesar de já ter sido superstar algumas vezes de certeza, hoje, dia em que ganhou Covergirl, ela NÃO É SUPERSTAR! É a primeira que eu vejo! Mesmo ficando feliz que uma não-ss ganhe eu acho que existem muitas outras não-ss que mereciam muito mais este privilegio. Com isto tudo eu dou-lhe 1/5...
E vocês? Quantas estrelas lhe dão? :)

Cipria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.