Seguidores

31 janeiro 2013

Dicas para as não superstars

Bem gente primeiramente quero dizer que  como já é volta as aulas as postadoras vão ficar mais ausente né ? Inclusive eu , uma série a mais dificuldade maior , e também estou no meu ultimo ano de inglês e as provas ficam muito mais dificil então minha mãe ja combinou comigo que 2 horaa apenas no pc , mais não se preucupem que ja estou deixando muitas materias prontas e nessas 2 horas dedicarei o meu maior aqui no stardoll !
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem mais mudando totalmente de assunto trouxe algumas dicas para as não ss !

Para saber mais clique em mais informações!

Trouxe algumas peças que por incrivel que pareça não pode faltar no Closet de uma ñn ss





Mais não vá na minha onda porque se for comprar todas as peças acima você irá ficar é devendo , olha em quanto ficou tudo :

Bem então trouxe alguns looks para vocês não ficarem perdidas com esse tanto de peças !

As não superstars a partir do nivel 17 podem comprar peças no Bazaar , lá também há coisas super legais , só que os preços são bem salgados !



E também não podemos esquecer das peças grátis !
(Selecionei algumas peças gratis que eu tenho )



Bem gente é isso e espero que vocês tenham gostado da matéria !
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.