Seguidores

06 janeiro 2013

Explicações + Look + Música

Oi Pessoinhas!

Fiquei feliz que pelo menos uma pessoa comentou naquele post, mas não foi o suficiente, aquele NÃO será portanto um quadro fixo aqui do blog, eu posso e provavelmente irei fazer uns looks com peças de lojas novas e postar aqui, porque é uma coisa que eu amo fazer, e se vocês quiserem é claro que podem comentar a opinião de vocês, aliás, devem, né? kkk.
Eu estou a acho que 2 dias sem postar, mas não pensem que é por não querer, é porque o Stardoll anda extremamente parado, então não tem coisas para postar, infelizmente. :(
Antes, quero avisar que estou postando em um blog de looks, o whatever it takes, se quiserem ver os meus looks, pois eu não posto todos aqui, é só ir lá. É um blog muito legal, vale a pena seguir.
Aqui está o meu look de hoje (ele também está disponível no blog de looks):


E aí gostaram?
Eu também trouxe uma música que eu acho que é a minha preferida, da minha banda preferida (my idols). Ouçam aí e vejam se gostam. Um beijão e fiquem com Linkin Park!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.