Seguidores

02 janeiro 2013

Look+ dicas... Feliz 2013!!


Boa noite! Buenas Noches! Good night!

Queria primeiramente pedir desculpas por esse fim e começo de ano meio tumultuado... Eu tive que viajar e esqueci de avisar a vocês. Eu não consegui postar pelo celular. No hotel eu até consegui postar uma coisinha como vocês viram, mas super rápida somente para explicar a minha ausência, inclusive postei quando já estava saindo...

Enfim... Queria desejar novamente a vocês um feliz 2013! Muitas realizações, muita paz, muito amor, e tudo de bom! Vem que vem 2013!

Eu resolvi fazer além de um visual para vocês, uma listinha de coisas que são meus vícios para vocês "se inspirarem"  nesse ano de 2013 e aproveitarem minhas dicas:

Para quem gosta de ler e quem não gosta, leiam esses aqui que eu garanto que vocês vão aderir gosto pela leitura:

♥ Fazendo Meu filme
♥ Minha Vida Fora de Série
♥ Diário de uma Garota Nada Popular
♥ Poderosa
♥ Amanhecer

Esses são os meus preferidos. Não sei se esqueci de algum, mas como vocês podem ver, o meu estilo é bem Água com açúcar, haha.

Filmes  (todo mundo gosta de filmes)

♥ A Saga Crepúsculo
♥ Harry Potter
♥ Treinando o Papai
♥ O Diário da Princesa
♥ O diabo veste prada

Agora um look day para vocês:

Make:

Mudei o visual

Nem mexi muito na make, o olho é aquele mesmo olho esfumado que eu fiz um tutorial. Clique aqui para vê-lo.
Eu passei duas camadinhas de blush nude e apliquei o batom também nude.

Mais básica, impossível!

Look:


Eu amei esse look! Apesar de simples, é bem fofo.  
Ele se compõe apenas de cores neutras, quebrando a regra com o azul clarinho do blazer, que é uma graça!
Apesar de quase invisível, eu coloquei um cintinho nude também, que deu um toque no visual!

E aí? Gostaram? 

Feliz 2013!!!!!

Beijocas no core...



Depois de em 2012 ter postado apenas vídeos ingleses, nada melhor que uma música bem brasileira. Impossível traduzir  a emoção dessa música para qualquer outro idioma!
E o legal é que o blog é Português e Brasileiro...

Salve Gonzaguinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.