Seguidores

27 janeiro 2013

Look + Música



Boa Noite pessoal.

Hoje, é realmente um dia muito ruim pelo menos pra mim e pra muita gente também. Felizmente não foi ninguém da minha família, nem amigos ou conhecidos envolvidos naquele incêndio, mas mesmo morando a quilômetros de lá, me sinto triste, pois poderia ser comigo, ou com uma pessoa próxima :(

Mas, enfim, eu trouxe meu look, é um look mais delicado, mas é o que tem pra hoje...



Também trouxe uma música que eu amo do U2, que se chama "Sunday Bloody Sunday", ela retrata o horror que um observador sentiu no incidente do Domingo Sangrento em Derry, onde as tropas britânicas atiraram e mataram manifestantes de direitos civis. É uma letra bem triste, mas está aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.