Seguidores

28 janeiro 2013

Looks Hot Buys Off Shoulder Cardi



Olha a Juh aqui outra vez!

Dessa vez trouxe looks com o mais recente Hot Buys Off Shoulder Cardi, da It Girls. Sinceramente, eu quado vi esse Hot Buys pensei "Ain que casaco feio", mas quando eu fui fazer os looks pro blog, me impressionei, eu podia ficar até amanhã fazendo, porque é muito fácil vieram muitos looks na minha cabeça. Eu trouxe cinco looks pro blog, vejam aí o que acham.


O 1º e o 3º look são bem parecidos, eu achei eles bem fofos, e reparem que no 3º, eu consegui usar peças da nova coleção da Rio (até que enfim, né?).
O 2º e o 4º look, são com vestidos ou saias longas, também são parecidos. Só tenho a falar que gostei bastante do 2º, bem a minha cara rsrs.
O 5º Look, eu quis mostrar que esse Hot Buys fica bem legal com esse short cintura alta, e que um look básico pode se tornar mais "alegre" com ele.

E aí também tiveram facilidade de fazer looks com esse Hot Buys?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.