Seguidores

25 janeiro 2013

Materia ~ Voce Prescisa ? Ou Deseja ?


Hi Peoples. 

Eu trago uma Nova Materia .

"Voce quer ? Ou Prescisa?"

Bem , Uma Pergunta Para Explicar o Quadro:

P- Porque Voce Criou esse Quadro?
R- Porque , As vezes eu Me pergunto , As Plataforms que todos Querem , Tem Certeza que Vai fazer Seu estilo? Que vai combinar com sua roupa? Se Pergunte -Se  .

Então , Essa Pergunta que voce devia estar se Perguntando , Que se Item vai combinar com a Sua roupa.

Então , o Assunto de Hoje , e Plataforms.

(Images : Google )

Um dos Itens Mais Precurados . Um Rare Completo , Depois do SCUBA DRESS .

Bem , Como eu não tenho a Plataforms( Soonho ), Eu Peguei uma Plataform , Parecida com essa , Apenas Muda o estilo


 


Bem , Essa Plataforms , E Quase Igual , Num Seja?  Então , Se voce Consegue , Voce pode Fazer Lançes , Com preços Caros , Abusurdos ... 

Bem , Tambem voce pode comprar para Ter um Preço mais do que voce Comprou e tambem Lucra muito.

Faça o Teste , Vá a Minha Suite : Clique Aki

Ela se Encontra na Primeira Suite, Vou deixar ela , O Mais Visivel Possivel , Tem muitas Roupas. 

Ou se Queiras , Pode Ir A Loja EVIL PANDA , E Comprar ela , Ou testar com as Roupas.




Bem  , Então foi quando ela Foi lançada , No Stardoll , Numa Segunda-feira, 3 janeiro, 2011

Bem , Muitos nessa Epoca , Não gostava dela . Só depois os Que gostaram , Tiveram a Maior chance (:

La , Só podia As Superstars. Como Pode veres, A DKNY , Tambem Era para Superstar.


Bem , E Essa Foi a Materia , Oque Queres que eu Faça na Proxima materia?Menos Scuba , Porque vai ser Dificil achar o Scuba em alguma Doll ...

Eu vou tentar fazer com a Boina Roxa , que minha colega tem (:  ,

Bye , Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.