Seguidores

04 janeiro 2013

Ítens Grátis

 

Olá minhas lindas e meus lindos *-*
Estão bem ?
Sério estava com muita saudade de postar, muita mesmo! Está uam confusão aqui. Estou sem internet. Só as vezes que dá pra eu postar pois venho junto com a minha mãe trabalhar (rs).

Mas isso tudo vaiu passar e eu vou voltar a postar direto.

Trouxe ítens grátis. 


 
Obrigada ao Underneathstardoll 


Para conseguir:

Mude o proxy manualmente para

IP:77.69.20.22 Porta: 8080
ou
IP:194.219.29.221 porta: 3128
ou
IP:79.129.107.32 porta: 3128
Agora coloque na barra de endereços do navegador:
Faça loguin e participe da competição, saia da sua conta. Desative o proxy manual e entre normalmente na sua conta.
O vestido estará em sua suite principal


Kisses~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.