Seguidores

25 janeiro 2013

Pedido de Desculpas



Esse poste tem a intenção de pedir desculpa a algumas pessoas primeiro ao Guilherme (Missfake23) pelo mal entendido que ocorreu na entrega da encomenda que eu fiz a ele porque o erro foi meu , segundo a inesinhapinho minha amiga que sem ela o blog já teria acabado porque sozinha eu não conseguiria manter, e por ultimo mas não significa que é menos importante aos seguidores do blog, pelo fato de que eu andei muito ausente e ainda vou permanecer um tempo fora por problemas pessoais e de saúde  mas sempre vou vir aqui e vou fazer alguns posts sempre que puder dentro de um mês mais ou menos eu volto, tenho que resolver minha vida real primeiro pra voltar ao mundo das dolls.

Bjus Florzinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.