Seguidores

03 janeiro 2013

Prosta de Quadro Novo

Boa Noite pessoinhas!

Como eu tinha prometido, vim trazer a ideia do primeiro quadro que eu pretendo criar aqui no blog, ele irá se chamar "A sua opinião", criei ele porque uma das pessoas que comentaram naquele post, pediu que eu fizesse quadros com resenhas de lojas, e esse quadro na verdade será uma resenha.
Ele irá funcionar assim: quando surgir uma loja nova, eu ou outra postadora irá postar aqui no blog, depois eu irei dar a minha opinião sobre ela, dependendo da loja, postar looks, e vocês irão nos comentários, com base no que acharam, vão comentar a sua opinião sobre a loja, as roupas, enfim sobre o que foi postado.
E aí gostaram do quadro? Espero que sim, porque eu achei até que legal, mas ele depende só dos comentários de vocês. 
Eu só irei fazer o quadro se vocês gostarem, então, por favor comentem nesse post se querem ou não que eu faça o quadro, se eu tiver pelo menos 3 comentários positivos, o quadro será feito, se não, eu irei pensar em outro. Também aceito ideias para melhorar esse quadro, é só comentar aí também. O prazo dos comentários será até o dia 06/01/2013, bastante tempo, né? Dá pra comentar bastante. 
É isso gente, um beijão! 


Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.