Seguidores

01 fevereiro 2013

Archive (Look)


Oii!

Como Eu postei , a Nova Archive , Venho com muitas cores,Com Vida , Sem Vida.

Então Há Roupas que São Lindas , Ou seja , Seu Olho Não ver, Mais a Sua Inspiração vé.

Então , Eu trago um  Look , para Voces Se Inspirarem , Não Compiarem (:


Na Minha Opinião , Foi Um Dos Looks Mais Lindo que eu Ja fiz.  Sim mais Lindo ,Ainda mais , Combinei bem. Por min , Eu coloquei a Saia da Evil Panda , Eu ja queria Muito Pegar essa Saia , Então depois Peguei esse Sapatinho , Então eu fui na Antidote, Pensando em Oque comprar,Eu fui e Peguei essa Blusinha , Eu achei que iria ficar Piriquete um Pouco , Então peguei um casaco . Depois eu voltei pra archive , e Vi essa tipo Boina , então eu peguei , Então ficou esse Maravilhoso Look , Pra min , So faltou  apenas. A Bolsa , Que eu tava pensando em Pegar a Da antidote, Mais ai vi que não valia apena...

Então , Depois eu vou comprar ele , O Total da 176 sds, (Preço salgadinho eim)
Mais como e Antidote, é Antidote usahsa


Beijos

Não Copiem , Se Inspirem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.