Seguidores

12 fevereiro 2013

~Ausente~


Pessoal, eu vim aqui justificar a minha ausência de ontem, é que ontem de manhã bem cedo eu tive que fazer uma viajem surpresa, motivos pessoais, como eu fui pega de surpresa, não deu pra mim avisar antes, e eu vou ficar ausente por mais um tempo... nada garantido, vou tentar ao máximo postar, calma eu explico é porque aqui onde eu moro está chovendo muito o que interfere na conexão da internet, tá caindo e voltando, aqui em casa até deu curto circuito no telefone fixo, então tô evitando ao máximo ligar o computador, vai que pifa? Então quando acabar esse clima aqui eu volto a postar normalmente, é isso, espero que entendam, beijooos <33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.