Seguidores

09 fevereiro 2013

Comentário premiado de Carnaval



Olá meus amores !
Para ver se eu entro no ritmo do carnaval eu resolvi fazer uma competição (Adoro fazer competições)
Os prêmios serão esses:



E irá funcionar assim:
1-Vá até a minha suite ( clique aqui para ir nela )
2-Comente em meu GB assim:
"Estou participando do comentário premiado de carnaval"
3-Você ira ganhar um numero.
4- Irá ter 3 ganhadoras.
5-Quem chamar mais dolls para participar ira ganhar um premio surpresa.
6- A doll que você chamar deverá comentar assim:
"A doll (coloque o nome da doll que te chamou) me chamou para participar do comentário premiado de carnaval"
A competição ira valer até segunda a tarde :)
Beijos e Boa Sorte ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.