Seguidores

16 fevereiro 2013

Competição : Aonde está o bolinho ?

Bom Diia lindos ! Cai da cama hoje rs' , normalmente levanto às 12:00 rs'
Bem como o stardoll tá paradão , sem nenhuma novidades , resolvi trazer uma competição , que vocês já devem ter visto em algum outro blog , mais trouxe ela para o TST , só para não serem as mesmas competições de sempre !
Pra quem ainda não conhece , eu vou esconder um bolinho no caso este :
em algum lugar da minha suíte quem acha-ló primeiro vai comentar no meu Livro de Visitas , aonde está , especifa o lugar ok ? Para ficar mais fácil enumerei a minha suíte , daí basta comentar o número e especificar o local !
Repetindo : Ache o bolinho e comente no meu Livro de Visitas o número aonde ele está, e especifique o local, a primeira que acertar vai ganhar um cabelo . Valendo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.