Seguidores

09 fevereiro 2013

Despedida?



Bem , Como o Titulo diz " Despedida? " , Eu estou quase saindo do blog . 

Porque não Já esta saindo do blog? Porque ainda falta eu receber o  Layout , é Pagar a Garota :/

Eu estou saindo do Blog , Porque eu não gosto de Trocar a Roupa da boneca , Trocar maquiagem , e Tals .

Ja tive muita coisa Nesse Stardoll , Ja perdi muitas Coisas Por causa do Stardoll.

Já Fiz meu pai perde dinheiro , Enquanto eu Podia esta comprando que eu iria Usar muito.

Estou Saindo tambem , Porque agora minha Media na escola Subiu para 7.0 , Então é um Pouco dificil pra eu Saber das coisas no Portugues , e Matematica . 

Obrigada a Todos , Obrigada por me Receberam aki .

Espero que voces Fiquem com Deus , é Consiga suas Vitorias.

Então Beijos . Desculpe me Algo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.