Seguidores

14 fevereiro 2013

doll contrahofesef

Oi de novo, estava fuchicando o stardoll e achei :
( clique para ampliar ) 
È a apresentação da doll contrahofesef. Achei interessante para nós refletirmos mas não vou dar opinião sobre isso.Achei ela em acabaram de se associar e me interessei pelo o nome. Começei a conversar com ela , hoje mesmo ela criou a conta. Disse que não é a doll verdadeira dela , é só para a sua real não ser roubada. Reclama que a doll verdadeira é ss e tem o maior sonho de virar CG. Eu também tinha , até esgotar o meu dinheiro 13 vezes ( eu contei ) em mensagem de difusão , quando fui ver no outro dia acredita? Uma hof e sef ( 9 vezes de 13 )  ganhou. Me chateava mas não ligava. Até um dia virar ncg. Já achei ótimo. Então continuando a minha conversa com ela. Disse que queria começar um protesto enorme com o stardoll inteiro. Disse que amava o stardoll mas estava largando por causa dos grupinhos.
Assim que acabou. 
A doll dela:
Então fui ver umas cgs:
Constatando que UFC também é um grupinho , somente 1 não é xunxo.
Não sabe o que é isso? Visite o blog recomendado por ela.
E você ? Dê a sua opinião.
Doll:
Contra ou não?
Conversarei com ela após o resultado.
ATENÇÃO , ESSE É POST É UM POST INFORMATIVO.
Bjo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.