Seguidores

08 fevereiro 2013

Fantasias de Carnaval



Olá pessoinhas!

Dessa vez vim falar de um assunto que está bem atual nessa época as Fantasias de Carnaval. Nós vemos cada uma linda, né? Eu pelo menos, mesmo não curtindo muito o carnaval, admiro o trabalho dessas pessoas que fazem.

As fantasias foram criadas em 1930, mas eram bem simples, e aperfeiçoadas mais em 1970, até chegarem as maravilhas de hoje em dia. Elas são importantes para os desfiles porque ajudam e muito a representar o samba enredo. Cada ala tem uma fantasia diferente que deve ser respeitada por todos.


Uma das fantasias mais legais dos Carnavais que vi até hoje, foram umas do ano passado da escola Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quem não se lembra daquelas fantasias meio estranhas que fizeram tanto sucesso?



No Stardoll, eu tenho uma indicação de uma amiga minha que vende, a abelhinhamorena. Eu achei as fantasias dela bem bonitas, e ela realmente tem talento pra isso (na minha humilde opinião), daí o motivo de eu estar indicando ela aqui pra vocês. Olhem essa fantasia que está na doll dela hoje:


O Stardoll não tem muitas fantasias de Carnaval feitas por eles mesmos, se eu não me engano deve ter algumas poucas na Rio, eu acho que eles deviam investir nessa área, principalmente nessa época, em que pelo menos as dolls brasileiras iriam comprar bastante.

E aí vão vestir as dolls com o tema Carnaval? Gostaram da matéria? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.