Seguidores

03 fevereiro 2013

Look + Música + Ausência



Boa noite pessoinhas!

Vim explicar o motivo da minha possível ausência. No final do ano eu estive estudando muito pra conseguir um curso integral no meu colégio, enfim, eu consegui, mas foi em um colégio bem mais longe da minha casa, e como é integral, eu vou ter pouco tempo de entrar no Stardoll e de postar também. O que eu menos quero agora é perder meu cargo de postadora, porque uma das coisas que eu mais amo é postar.
Vou tentar postar o máximo possível e deixar algumas matérias programadas.
Vou sentir muuuuita falta de vocês, e de todos os meus amigos do Stardoll, mas sempre chega uma hora que a gente tem que priorizar um pouco a nossa vida "real", né?
É isso pessoinhas, fiquem com meu look do dia e com uma música que eu amo, espero que gostem. Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.