Seguidores

19 fevereiro 2013

Pronto ! Look da modelo 2° etapa...


Oi! Todas as dolls já responderam...
( clique para ampliar )
Lembrando que bahrbara eu poderia não ter considerado a sua resposta.
2° etapa
- A suíte ao lado da minha salva , terá umas peças :

( clique para ampliar )
- Crie um look somente com essas peças exceto sapato.

- Hospede a imagem em um site. (postadoras- Gente , eu sei o que acontece com o typynic , se der errado troque o pt do link para pl. )
3° etapa
-3 looks serão selecionados. ( por votação )
- Vizualizarei os looks das 5 dolls , o look que a doll está usando .
- 1 look será selecionado.
A ganhadora vai apareçer como modelo de look e make nas meus post , e um prêmio :
Está valendo a 2° etapa.


2 comentários:

  1. doll: doidadepedra13
    link: http://img17.imageshack.us/img17/6738/semttulonfl.png

    desculpa se eu coloquei no lugar errado, é que vc ñ disse se era nos coments...

    ResponderExcluir
  2. Doll: Star.Jaque.Miss
    Link:http://tinypic.com/r/1zvrf3r/6

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.