Seguidores

18 fevereiro 2013

Quadrado de respostas + banner explicação

Oi dolls . Lembra no outro post disse que iria enquadrar as respostas do look da modelo. Então só falta a a bahrbara . 
( clique para ampliar ) 
O " banner explicação " é por que olha quantos banners tenho em espera:

1-

2-
Por que tinha a competição , depois encomendei um . Enquanto estava fazendo me deram um. Então o blog " My-graphiics" não fique chateada comigo por que amei os banners do blog e nos eventos quero encomendar mais. Só que a menina da competição se esforçou , e ela ficaria muito chateada comigo. E o banner que ganhei também deve ter se esforçado. Amei todos os banners . Então eu vou começar desde agora usar o 1 como assinatura . Eu só coloquei um xoxo no banner. E quando der mas um tempinho eu troco o banner. Prometo ...
Bjo...


( não achei a fonte certa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.