Seguidores

18 fevereiro 2013

Sem você eu não vivo / giovannasilvah


Estou lançando um novo quadro hoje o nome é " Sem você eu não vivo" , o quadro se baseia em peças que as dolls escolhidas não vivem sem e a primeira doll a participar e a giovannasilvah então vamos lá as peças preferidas dela.



Cometário da doll a respeito das peças:


Olá, vou falar sobre as peças que eu não vivo sem.


São peças básicas, porém são essenciais para mim, a maioria das vezes, meus looks são com essas peças, ficam looks super lindos, modernos etc. Uma das roupas que eu mais gosto é a saia da basics, por incrível que pareça. ela vai com tudo, em qualquer look fica super charmosa.Gosto de peças brancas, não ficam tão pesadas, e branco é neutro, vai com tudo.


Beijos

Looks com a peças da doll



Quem quiser participar do quadro deve preencher essa cédula :

Doll:
Seguidora:

Caso seja escolhida irei entrar em contato para passar as instruções.

4 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.