Seguidores

21 fevereiro 2013

Sem você eu não vivo / Julia_juliaah


Ola fofas como vocês perceberam esse quadro não tem data para ser lançado enquanto eu tiver candidatas eu vou fazendo a doll de hoje a a nossa querida Julia_juliaah as peças favoritas dela são:




Cometário da doll a respeito das peças:


Elas são peças chaves do meu guarda-roupa, literalmente são peças que não vivo sem! Meu item preferido, sendo um pouco irônica, é o blazer preto! Pois ele fica bem com tudo, desde um look casual, à um look para festas! Tenho um pouco de dificuldade em montar looks com a saia hotbuys, se puder me ajudar... É isso, beijos.

Looks com a peças da doll



Então dolls por hoje é só eu ainda tenho algumas candidatas quando acabar abro novas inscrições.
Bjus Florzinhas e comentem plis.


 

2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.