Seguidores

06 fevereiro 2013

Vestido grátis


Eu de novo kkkkk, bom gente eu vou trazer uma maneira de ganhar um vestido grátis pra vcs de um outro blog que eu posto, feita por mim claro, como o truque para ganhá-lo é mto grande não deu tempo de editar a letra, vou postar do jeito que tá lá, vejam:

O stardoll hoje tá cheio de novidades, mais um item grátis *o*, é um vestido, o processo é mais complicado mais eu explico como ganhar, sigam os passos:

1- Faça o login na sua doll e clique aqui, depois copie o seu ID do integrante, assim:


2- cole esse link no URL http://www.girlit.no/member/girlit-se.php?uid= coloque aqui o seu ID de integrante, ficará assim (é só um exemplo com o MEU id, faça com o seu):

http://www.girlit.no/member/girlit-se.php?uid=180248040

3- Depois dê enter, você será redirecionado á uma página sueca.

4- Preencha as lacunas (espaços em branco) com qualquer informação. Use números quando for pedido numeros e use @hotmail quando for pedido e-mail, depois aperte o botão roxo:


5- Concode com os termos e aperte novamente no botão roxo:


Deu trabalho né? Mais agora o vestido será redirecionado a sua suíte:


Vejam também como o vestido fica no corpo da doll:



Tá aqui o link para comprovar que eu não estou plagiando, clique aqui e veja com seus próprios olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.