Seguidores

01 março 2013

Como está o Stardoll hoje ?!


Boa Noite , bem hoje vi bastantes coisas no Stardoll que me chamaram atenção e vim fazer uma matéria a respeito !
_________________________________________________________________

Pra quem não sabe a primeira doll do stardoll é a Dudette que foi criada em 2004 , se vocês visitarem a suíte dela , verão que 99% das roupas delas estão em starcoins , que são roupas lindas e desejadas no stardoll ! Assim como todas as dolls criadas a partir de 2007!
Se vocês não sabem eu jogo stardoll desde 2009 e conheço o jogo muito bem e ainda lembro daquela época em que você ganhava 5 stardollars todo os dias , e que as roupas custavam 3,4,5 stardollars , as mais caras eram da PPQ e custavam 23 stardolls acima , e só as superstars poderiam comprar !
Abaixo segue uma foto do Layot de quando entrei :
Abaixo as roupas , coleções e outros !
Creditos : Stardoll-Truques

Vocês também se lembram que nos blogs do stardoll o que tinha de postagem era apenas coisas grátis ? 
Desculpem pela má qualidade das imagens ! Creditos a Stardoll Truques !

O stardoll antigamente era muito bom , era ótimo ! Encontrei uma doll que doi criada também em 2009 , e na apresentação dela diz o seguinte !

Concordo com a apresentação dela e é a pura verdade , tirei print de algumas das roupas dela !



Como algumas peças custam 2 starcoins , perguntei a doll se ela ganhava em algum tipo de competição e adivinha o que ela respondeu ?
- Nunca participei de nenhum tipo de competição , antigamente , bom pelo menos no tempo em que eu entrei existia apenas os stardollars , eu comprei essas roupas por 1 , 2 , 3 stardollars , quando surgiu o "Starcoins" , as roupas foram transferidas para starcoins já que o preço era muito baixo !

Não quis entrar em mais assuntos com a doll até porque a minha vida está muito corrida ! Mais afinal no começo dessa postagem eu disse que algo me chamou atenção e sabe o que foi ?

Vi uma das dolls famosas dizendo o seguinte :
"Eu estou aqui para contar uma decisão minha de tempo já ..
Eu estou me afastando do Stardoll, já comecei a vender meus itens mais raros que eu tenho no jogo e estou deixando a ***** ( não posso revelar o nome da doll ) mais de lado, mais porque isso ? O Stardoll já foi minha segunda casa um dia, mais hoje ele não esta mais me fazendo feliz, é muito briga, fofoca, roubos, e isso esta me prejudicando na minha vida real e eu não quero isso pra mim, eu quero focar em mim, dar mais atenção as coisas que me fazem bem.

Bem eu fui ver os itens que estavam a venda e adivinha o que eu achei ?
Essa fuluninha doll estava vendendo os seus itens por Dinheiro Real , sei que já viram antes mais adivinha o preço ?
Scuba Dress R$ 150,50

Daí vem a minha opinião , é um jogo virtual , se tem a Moeda Stardollars é pra nos dolls comprarmos com stardollars , eu achei absurdo !
E agora a minha opinião a respeito do comentário da cicrana , olha ela é uma postadora famosa, tem raros, nivel elevado e porque desistir do jogo justamente agora ? A doll fuluna joga desde 2010 , e nem sabe jogar direito , não quero dizer que porque jogo desde 2009 sou superior a ela , mais pra que isso , vender um vestido que nem é o mais raro por 150,50 reais ? Nem se fosse o mais raro ! E ela disse que é fofoca , roubos etc. Aff ¬¬' são elas que tem blogs de fofocas, fakes para ganhar Cover Girl , não estou entendo !
Muitas dolls estão abandonando o jogo por conta disso , mais podem ter certeza que enquanto não ganhar o último cabelo ( level 71 ) , não vou abandonar o jogo , olha que eu ainda estou no 39 rs'

Bem é a MINHA OPINIÂO , se quiser deixa a sua também !

Beijos 



3 comentários:

  1. Eu também entrei no stardoll no ano de 2009 era muito divertido as roupas não era tao caras como hoje passava horas vestido aquelas bonequinhas era muito bom, hoje o stardoll está muito superficial.

    ResponderExcluir
  2. Verdade , hoje você paga 5.78 para receber 90 stardollars , antes você paga esse preço para 1 mês de associação + 200 sd

    ResponderExcluir
  3. eu entrei em 2010 na altura era sem rivalidades, apenas amizades, todos se davam bem e assim... Já havia os blogues fora do Stardoll, mas ninguém se achava "bom" por postar nele... Roupas que são vendidas neste momento por 600 sd/sc comprei ou havia por 5 sd ou 20 sc!!!! E eu não acho que foi o Stardoll que piorou, acho que fomos nós que o pioramos...

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.