Seguidores

25 março 2013

Despedida...


Olá pessoinhas!

Essa é a minha última postagem aqui, foi muito bom os 4 meses que passei junto a vocês, podem ter certeza que eu amei e que vou levar sempre junto comigo tudo que aprendi.
O motivo da minha saída é que eu já postava em 2 blogs, a pouco tempo fui convidada pra um outro que vai exigir muito mais de mim, e junto com o colégio, infelizmente não dá. Por isso eu resolvi dar oportunidade a outra postadora que realmente tenha tempo e que dê o valor que o blog merece.
Pra quem quiser me acompanhar, no outro blog, ser meu amigo, pedir dicas, enfim, é só ir na minha suite (Juh_97) que vai ser um prazer pra mim.
É isso pessoal, obrigada por tudo,
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.