Seguidores

14 março 2013

Just Saying


Olá!
Como prometido esta semana lançarei o segundo artigo do Just Saying, desta vez sobre “Namoros Virtuais”.
Todos já ouvimos falar deles, uns acham bem, outros acham mal… vamos lá ver o que eu acho J
Eu sinceramente acho bem! Porquê? As pessoas jogam Stardoll, e viciam porque é uma escapatória à vida real e tentam fazer do jogo uma segunda vida! Por isso, namoram, casam, têm filhos, criam amizades etc etc etc! Maior parte das vezes não conhecem com quem “namoram”, e acho que desde que dêem apenas um certo tipo de informações (como nome, gostos…) não faz mal, mas claro que muitas das vezes as pessoas inventam dados!
É preciso ter muito cuidado com este tipo de namoros porque nunca se sabe quem está do outro lado!
Depois no Stardoll temos as desesperadas (que imploram por namorado), aquelas que são imploradas (e aceitam), as que conhecem uma pessoa e os dois (ou apenas um) se apaixona e passado umas horas/dias já namoram e por fim temos os mais ajuizados, que conhecem primeiro bem uma pessoa e depois namoram.

Espero que tenham gostado.
Beijos J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.