Seguidores

13 março 2013

Looks Hot Buys + Look do Dia



Boa noite pessoal!

Ontem chegaram os novos Hot Buys, eu achei aquela blusa e a calça liiiiindos demais! Eu fiz uns looks no plaza com eles:


Eu gostei mais do terceiro look...

De tanto que eu gostei daquela calça, eu fiz um look com ela na minha suite:

(não sei porque mas eu gostei desse look..rsrs)

Pra terminar esse post, eu queria mostrar um talento, que é uma amigona minha. Ela faz looks lindos e o mais importante, com roupas baratas! Trouxe o look de hoje da lisandra-doll.


Eu amo os looks dela, e vocês o que acharam?

Boa noite e bons sonhos pra vocês!!!

(Owmm como eu amo eles, são tão fofos *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.