Seguidores

22 março 2013

Nova Postadora *--*


Ola pessoal , meu nome é Eduarda Minski e sou a nova postadora do The Stardoll Tribute , estou fazendo um banner novo então enquanto isso colocarei imagens diversas , e uma assinatura no final do post.
Meu banner vai estar pronto Domingo *--*

Vou me apresentar rapidinho :

Nome da minha doll : pinkmarcellinda (atual ) & Trakinaas4 ( está desativada).
Idade : 15 Anos .
Ask : pinkmarcellindaSD
PhotoBucket : http://s1310.photobucket.com/user/EduardaMinski/profile/

Gosto de fazer sorteios , por enquanto serão valendo SD somente, pois meu royalty acabou e ainda não deu tempo de eu comprar novamente..

Acho que meu post está chegando ao fim , como viram não sou nada boa em apresentações.
Se quiserem saber algo mais sobre mim ,perguntem por comentário.

Até o Próximo Post .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.