Seguidores

01 março 2013

Volta + WHAAAAT?




Oiii povin ♥

Vocês nem tem ideia da saudade que eu tava de vocês *-*
Como eu voltei eu me sinto na obrigação de explicar oque aconteceu.
No domingo da semana passada (17/02) eu tive uma queda na piscina e fui pro hospital, fiquei 2 semanas lá e recebi alta antes de ontem, mas o importante é que eu to aqui o/ .

Logo quando eu entrei no stardoll me deparo com isso:

    Agora só tenho uma coisa pra dizer sobre isso...
WHAAAAAAAATTTTT?

 Como gostos parecidos?Se vocês forem olhar minha doll vão ver que ela é mais puxada pro rock.Vocês acham essas dolls ai em cima parecida com a minha???(nem a apresentação é parecida '-')


Bom, é isso, daqui a pouco venho com banner novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.