Seguidores

06 abril 2013

Comentário Premiado



Boa noite meus amores!
Faz um tempinho que não faço o comentário premiado, então irei fazer-lo hoje.
Como meu computador esta estragado e só vou pegar o meu novo computador sexta , a competição será um pouquinho longa.
Irei voltar a mexer no computador quarta-feira , então a competição será até quarta.
Para quem não sabe como funciona o comentário premiado , irei explicar como participar agora.
Você irá até minha suite . (clique aqui para ir até ela)
Irá comentar assim em meu GB:
"Estou participando do comentário premiado"
Irei dar um número para seu comentário.
Feito isso você já estará participando da competição.
Os prêmios serão esses:

Eu irei sortear dois cometários.
E a doll sorteada que comentar qual premio quer primeiro que a outra , leva o que escolheu.
Beijos e Boa Sorte ;*

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.