Seguidores

15 abril 2013

Explicação + Sugestões para novo Quadro? + Novo Banner


Olá!
Gostam do meu novo Banner? Foi feito pela Jenny.Graphics. Já o tenho à algum tempo e até já o usei noutro blogue, mas como deixei de postar nele, preferi usar este banner aqui no TST! :) Quem quiser encomendar fale com Jenny diretamente, pois hackearam o site (pessoas maldosas =/).
Também, quero pedir desculpas pela minha ausências, só que estas duas últimas semanas foram muito importantes para a minha vida escolar e não me podia desleixar.
Eu estou sem ideias para um novo quadro, alguém me ajuda? Deixem as vossas dicas nos comentários!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.