Seguidores

16 abril 2013

I can do better ( Competição )

Boa Noite ! 
Bem eu estava pensado e resolvi trazer uma competição para o blog - I can do better
Antes de explicar como funciona vamos ao prêmios , que são ótimos !
1 peça de roupa LE 

100 stardollars

Então se acha os prêmios bons , então não perca tempo e leia as instruções !

A competição será dividida em várias etapas :

1 ª Inscrição 
2 ª Provas 
3 ª Eliminações
4 ª Vencedora 

Requisitos :
* `Postadoras , incluindo administradoras poderão participar
* Para participar deve ser superstar ou royalti , para receber os 100 stardollars 
* Ter tempo para fazer as provas 

Inscrição !

Para poder se inscrever , deverá tem um Yahoo Mail , pois a inscrição e as provas deverão ser enviadas através de lá !
Meu email : mari3698_stardoll@yahoo.com.br ( todas as provas serão enviadas para este email )

O assunto deve ser : Inscrição para I can do better

E no corpo do email deve conter o seguinte :

Nome da doll :
Nome da seguidora :
Idade :
Nível :

Prontinho , a inscrição vai até sexta-feira dia 19 de abri de 2013

Eu irei selecionar as melhores dolls para a competição !

Beijos  e correeeeeeeeeeeeee ...





2 comentários:

  1. Nome da doll :RafaStardoll
    Nome da seguidora :rafa
    Idade :15 anos
    Nível :42

    ResponderExcluir
  2. Florzinha , acho que fui bem clara aonde escrevi que deveria ser enviado através do meu email :)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.