Seguidores

04 abril 2013

I'm back õ/


Oiiiii gente, depois de taaaaaaaaaanto tempo EU VOLTEI *-*, senti muita saudade de vocês, saudade de postar e sauda de não ter que se preocupar em estudar hahahahahaha, foi quase um mês longe, mas enfim estou de volta, agora mudando TOTALMENTE de assunto, gente que LE é essa? OMG ela veio tão perfeita *---------*, eu tava com 800 stds, agora estou extamente assim:


Bem rica né? KKKKKKKKK, gente ao mesmo tempo que eu amei e gastei mto eu também fiquei triste, muito triste aliás, porque os sapatos que eu mais amei foram os dois primeiros a esgotar, são esses:


Perfeitos, tããããããão perfeitos, e tão distantes da minha doll T-T, para quem comprou, parabéns, você tem uma futura black pleather plataforms nas mãos, eu tava na escola e não tinha como comprá-los, ao chegar em casa imediatamente liguei o pc, quando vi, esgotados ¬¬, se você está na mesma situação bate aqui õ/, é nós perdendo dois futuros rares #chatiada, mas enfim, eu fiz uma resenha, tarde de mais eu sei, porque parte dos itens tão esgotados, mas tô nem aí, vejam o esquema:

Com estrelas: na minha opinião, são PERFEITOS DEMAAAAAAAAAIS *-*.
Circulados de verde: na minha opinião vale a pena comprar.
Circulados de laranja: na minha opinião poderia ser melhor.
Circulados de vermelho: na minha opinião não vale a pena comprar.





2 comentários:

  1. tem razão os sapatos são lindos *.*Adorei a resenha :)
    Eu nunca compro LE, apenas Antidote xd

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eles são mto perfeitos, pena que eu perdi :(, que bom que gostou da resenha ;), mas pq não compra na LE?

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.