Seguidores

11 maio 2013

Beleza para todas- GPI


Bom dia a todos,como estão?
O post de hoje é continuação do quadro Guia para Iniciantes,então vamos lá...
O tema que escolhi para hoje é Beleza para todas.
Todos nós que já temos uma conta no stardoll sabemos o quanto é difícil criar uma doll bonita e que nos agrade,as vezes uma simples edição de rosto no salão pode se tornar um pesadelo,por não sabermos o que mudar,onde melhorar.. pensando nisso trago algumas dicas que podem ajudar vocês a ter uma doll linda,mesmo sendo iniciante ou não .

-A primeira dica que eu dou é: Só arrume a sua doll quando tiver com tempo!! Fazer um bom rosto pode demorar um pouco,e a falta de tempo pode prejudicar muito esse processo.
-Se não sabe como fazer o rosto da sua doll se inspire em alguém.Pegue fotos da internet e tente reproduzir o rosto pra sua doll.

Eu não me inspirei em nenhuma foto pra construir o rosto da doll que eu estou usando,mas com bastante tempo e trabalho,eu conseguir criar um rosto que me agradece e que na minha opinião ficou bonito!Aqui está o antes e o depois:


         

O que acharam do novo rosto?Eu adorei o resultado!
Bom,eu terminarei o post de hoje por aqui,afinal ninguém merece posts muito grandes né?!
O próximo post,eu acho que vocês vão gostar bastante.O tema? Maquiagem!!
Então é isso pessoal,eu espero que vocês tenham gostado e não deixem de acompanhar o blog para ver a continuação do quadro.

KISSES KISSES ♥
Thalyta.p.7


Um comentário:

  1. E a pura verdade e difícil conseguir um rosto que agrade, mas acho que consegui na minha doll eu acho (risos).

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.