Seguidores

14 maio 2013

Dicas para não superstar's - Novo quadro


Olá , ( mari3698 aqui ) , bem não estou usando o meu banner porque estou usando o banner do meu mais novo quadro ! Chamado : 
" Dicas para não superstar's "
Bem antes de falar como funciona vamos falar porque quis criar.
Bem as não superstar's sofrem o maior preconceito no stardoll , acho isso totalmente errado porque um dia eu também fui uma não superstar's , você não superstar's  e assim por diante ...
Além de sofrerem preconceito, não podem usar os cabelos mais bonitos , nem ao menos poder comprar algo que " preste " e etc.
Mais elas mesmo não sabem que tem muitas formas de se ficar bonita sendo não superstar's .
E ao longo do quadro eu vou mostrar isso para vocês.
Para começar vamos fazer uma escala , o stardoll atualmente tem pouco mais de 230 milhões de dolls sendo que : ( calculado por mim )
  • 30 % fakes
  • 30% superstar's e royaltys
  • 40% Não superstar's 
Como viram elas são a maior porcentagem do stardoll , e devemos ter respeito acima de tudo á elas.
Daqui a pouco eu volto com look's não superstar's .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.