Seguidores

26 maio 2013

Eu amo moda - 3ª etapa


Oi amores ^^ Trago a 3ª etapa do Eu amo moda:

Leiam esse texto:

Olá! Minha doll se chama DreamFantasy,espero que gostem de mim :)
Gosto muito de moda,minhas peças preferidas são peças com estampas de zebra.Adoro viajar queria muito conhecer a Europa,principalmente porque meus pais têm descendência francesa e nunca fui lá.
Tenho um cachorro chamado Paul e ele adora se esconder pelos móveis.Gosto muito de fazer amizades,a minha melhor amiga é a MakeeMiss,ela é minha amiga há muito tempo.Gosto muito de comer massa,a minha massa preferida é muito famosa na Itália.
Bom é isso :)

Agora como vai funcionar a prova:
Vocês terão que visitar a doll DreamFantasy e responder as seguintes perguntas:

Ache a peça preferida no guarda-roupas de DreamFantasy.
Qual o país que ela sonha conhecer?
Ache o cachorro de DreamFantasy.
Há quanto tempo ela e MakeeMiss são amigas? Dica: O tempo de amizade delas corresponde à idade de DreamFantasy.
Qual a comida preferida de DreamFantasy?

Mandem as respostas para o e-mail;
dani_revoredo@live.com

Boa sorte à todas ^^

Xoxo

2 comentários:

  1. Precisa estar tudo certinho??
    Não entendi "Qual o país que ela sonha conhecer?"
    e NÃO EXISTE resposta pra pergunta "Há quanto tempo ela e MakeeMiss são amigas?"
    Espero resposta.. *u*

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.