Seguidores

12 maio 2013

Explicações + boné grátis


Boa tarde gente, eu vim explicar umas coisas sobre minhas ausências e trazer itens grátis, mais primeiro a explicação, na minha escola temos 2 provas por mês triste demais T-T e eu tenho que me matar de estudar, e quando arranjo tempo livre já postaram as novidades equipe rápida kkkkkkkkkk, então eu fico igual uma louca tentando postar, procurando spoilers e itens grátis... tentei até fazer matérias extras mais descobri sou péssima nisso #infelizmente, encontrei agora a pouco um boné grátis, é esse:



Para ganhar o boné clique aqui e faça o login. Depois clique aqui e participe da competição, vai aparecer umas lacunas, é só preencher, com dados falsos ou verdadeiro você escolhe e prontinho :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.