Seguidores

06 maio 2013

Guia para iniciantes- Cadastro


Olá,tudo bem com vocês?
Eu vou começar um quadro aqui no blog chamado Guia para Iniciantes.
O intuito do quadro é ajudar quem está no começo do jogo,dando dicas,sugestões,respondendo perguntas..
Eu criei uma doll para realizar o quadro,então irei começar do zero também. Se tiverem alguma sugestão,duvida ou até mesmo critica a fazer deixem no comentários.Lembrando que o seu comentário é muito importante para a permanência do quadro.Então vamos lá...

Como todos sabem a primeira coisa a fazer é criar uma conta no site do stardoll,mas á outros modos de criar conta tão bons quanto criar pelo próprio site.Aqui vai algumas dicas:

- Ao criar uma conta pelo site Click Jogos,além de ganhar as roupas que já vem pelo stardoll você ainda ganha roupas novas,patrocinadas pelo site. Para quem está começando é uma ótima dica,afinal quanto mais roupas melhor.
- O site da Barbie também oferece esse beneficio.Além de ganhar as roupas convencionais você ainda ganha mais roupas do site,que na minha opinião são bem legais.
-Vale a pena se cadastrar por um desses sites,então entre nos dois e veja as roupas que mais te agradam,então se cadastre no site escolhido!O link de ambos os sites estão logo abaixo:


-Outra dica bastante legal e útil é verificar o e-mail pois além de estar mais protegida no jogo,você ainda ganha recompensas como starcoins(moedas) e pode escolher um vestido entre três opções disponiveis.
- Recentemente o Stardoll adicionou um tutorial para as iniciantes do site.Ao realizar todo o tutorial você ganha itens bem legais como Dinheiro,Maquiagens e roupas.Então vale a pena realizar todo o tutorial até o final.

Bom essas foram algumas dicas que eu tenho para dar em relação ao cadastramento no site!Em breve trarei mais dicas para vocês.Não se esqueçam de comentar.E até a próxima :)

KISSES KISSES ♥
Thalyta.p.7

2 comentários:

  1. Ahh adorei o quadro!!!
    Nossa não sabia desses itens,uma ótima dica :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!!
      Em breve a continuação :)

      Excluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.