Seguidores

12 maio 2013

Matéria Especial - Emblem 3


Olá!
Trouxe uma matéria especial sobre a banda Emblem 3 (que eu adoro *.*).
Quem nunca ouviu nada sobre eles, leia esta matéria, vão adorar *.*

(Matéria grande)

Emblem3 é uma banda de Huntington Beach, California do género Alternativo com uma mistura de Hip-Hop e Reggae. Formada por Drew Chadwick (vocal, violão) e pelos irmãos Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg (vocal, baixo). O grupo tem Jack Johnson, Ben Harper e Sublime como as suas principais influências.


Com 11 anos, Wesley Stromberg montou sua primeira banda, “Deferred Prosecution”, e com 13 anos, montou a banda, “The American Scholars”, que foi um sucesso imediato. Os pais de Wesley decidiram investir na gravação de um cd  a solo num estúdio profissional. Com 15 anos, Wesley gravou seu primeiro cd, “Bite Your Lip and Take It”, onde ele escreveu, montou os arranjos, cantou e tocou todos os instrumentos. Após isso, Wesley se juntou com seu irmão Keaton e seu amigo de infância, Drew. Eles encontraram o baterista, Kenny Galbraith, o saxofonista Kyle Miner. Com a banda montada, eles começaram a praticar – bem, mais ou menos.
Segundo Wesley Stromberg, os rapazes esqueceram da banda por um tempo, até serem nomeados para a Rock N’ Road OC, primeira competição em que eles participaram e ganharam como banda.
Quase um ano depois, os rapazes decidiram inscrever-se para um dos maiores Reality Shows sobre a música: The X Factor USA, comandado por Simon Cowell, um dos maiores empresários nesse ramo na atualidade. Infelizmente apenas os membros vocais da banda poderiam participar do mesmo.



Eles foram, sem dúvida, a audição que mais se destacou na segunda temporada do programa nos Estados Unidos. Emblem3 se arriscou ao cantar uma música própria – Sunset Boulevard, escrita por Drew – e impressionaram os jurados além de ganharem milhares de admiradores que após assistir a apresentação, se interessaram em saber mais sobre a banda.
Daí em diante os rapazes foram progredindo no Reality e começaram a ganhar o mundo. Infelizmente, a banda foi eliminada nas semi-finais da competição, mas esse não foi o fim. Um mês depois, a banda já foi assinada pela Syco Music e a Columbia Records, em parceria, e já estão em estúdio gravando seu primeiro álbum.


Drew:

Keaton:

Wesley:

Recomendo todas as músicas que eles cantaram no X-FACTOR e os singles.




Podem encontrar mais no youtube :)

Créditos pelas informações a Emblem3 Brasil.

Beijos Chloes :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.