Seguidores

20 maio 2013

Mega Competição - Prova Final


Boa Tarde!
Desculpe por não ter postado , aconteceram alguns imprevistos =(
Antes de mostrar à vocês a prova final , quero dizer que todas vocês já são grandes vencedoras !
Parabéns à todas !

Mais enfim a prova será muito mais grande , mais vou dar um prazo maior para vocês !

1º Terão que ir na minha suíte , e fazer um look usando essa peça :


Está na frente do meu closet !

2º Terão que fazer um look ( na sua doll  ou plaza ) todo branco ( exceto o cabelo ) , fora isso tem que ser tudo ( roupa , sapato , bolsa , acessórios etc. )

3º Terão que fazer uma make para combinar com esse look , pode ser branca ou de outra cor , fica a seu critério , mais tem que COMBINAR com o look. ( na sua doll ou plaza )
4º Terão que fazer um look patty ( bem rosa ) ( na sua doll ou plaza )
5º Terão que fazer uma nail art ( tema livre ) ( na sua doll ou plaza )
6º Terão que fazer uma make bem colorida ( na sua doll ou plaza )

Quando fizer tudo mande para o meu email , da seguinte forma :

Nome da doll : 
Link ou anexo do look com o ELLE :
Link ou anexo do look branco :
Link ou anexo da make de combinação ao look branco :
Link ou anexo do look patty :
Link ou anexo da nail art :
Link ou anexo da make colorida :

Lembrando que o meu email é : bila_aaa@yahoo.com.br

O prazo até dia 30/05/2013 ( o dia do meu aniversário ) ^.^

Beijos e que a melhor vença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.